Qual o valor da informação para o seu negócio? Identifique, corrija e monitore as vulnerabilidades dos seus ambientes de TI.

VEJA COMO

Falar do valor da informação da empresa está de certa forma “na moda”. Mas a reflexão deve ir além da importância da informação, passando principalmente pela forma e por quem essa informação deve ser utilizada e ser capaz de gerar valor que traga benefícios reais ao negócio.

Essa não é uma tarefa fácil quando a informação está trancada em um cofre, com acesso super restrito. Então, como tirar maior valor da informação de maneira estratégica, disponibilizando-a para os usuários certos, da forma certa e no local certo?

O segredo está em garantir sua informação não seja corrompida, roubada, ou utilizada de forma indevida. Quanto maior o acesso à informação, maior é o risco, mas existe uma terceira variável: o nível de esforço em Segurança da Informação. A posição da empresa quanto ao nível de acesso aos dados vai ditar o quanto ela deve investir na segurança.

Pensando nisso, a RED SAFE pode ser uma grande aliada para gerar um diferencial competitivo. Colaboradores com informação na dose certa geram tomada de decisões mais rápida e assertiva. Clientes querem interfaces em diferentes dispositivos para se sentirem conectados à empresa e oferecer isso sem dúvidas cria um diferencial para os negócios. Saiba como a RED SAFE pode garantir o melhor uso da sua informação de forma segura:

Falar do valor da informação da empresa está de certa forma "na moda". Mas a reflexão deve ir além da importância da informação, passando principalmente pela forma e por quem essa informação deve ser utilizada e ser capaz de gerar valor que traga benefícios reais ao negócio.

Essa não é uma tarefa fácil quando a informação está trancada em um cofre, com acesso super restrito. Então, como tirar maior valor da informação de maneira estratégica, disponibilizando-a para os usuários certos, da forma certa e no local certo?

O segredo está em garantir sua informação não seja corrompida, roubada, ou utilizada de forma indevida. Quanto maior o acesso à informação, maior é o risco, mas existe uma terceira variável: o nível de esforço em Segurança da Informação. A posição da empresa quanto ao nível de acesso aos dados vai ditar o quanto ela deve investir na segurança.

Pensando nisso, a RED SAFE pode ser uma grande aliada para gerar um diferencial competitivo. Colaboradores com informação na dose certa geram tomada de decisões mais rápida e assertiva. Clientes querem interfaces em diferentes dispositivos para se sentirem conectados à empresa e oferecer isso sem dúvidas cria um diferencial para os negócios. Saiba como a RED SAFE pode garantir o melhor uso da sua informação de forma segura.

Não é novidade que sua empresa e seus dados estão vulneráveis à ataques. Reduzir riscos com implementações de segurança complexas, não coordenadas e com vários fornecedores, impedir furto de dados... estes são apenas alguns dos desafios dos serviços em segurança.

Algumas soluções tradicionais podem não oferecer a proteção suficiente em um mundo digital em expansão. Por isso, a REDBELT ajuda empresas a se defenderem contra ataques, detectar atividades suspeitas mais rápido e, no contexto certo, ajudamos organizações a decidirem quais serviços adotar para responder a cada tipo de ataque e assim impedir o vazamento de dados.

Conheça os nossos Serviços de Segurança

O sistema de segurança da informação é impenetrável? Vamos descobrir.

Vulnerabilidades são, infelizmente, parte integrante de qualquer sistema. Um bug no sistema operacional, uma brecha no código de um sistema, ou a má configuração de componentes críticos de infraestrutura tornam os diversos sistemas suscetíveis à ataques. Organizações têm dificuldades em combater as violações – seja por erro do sistema, seja por negligência humana ou por cibercrime.

Para identificar as vulnerabilidades de segurança existentes em um ambiente, em uma rede ou determinada aplicação, bem como a extensão em que as mesmas podem ser exploradas por indivíduos maliciosos, são realizados Testes de Vulnerabilidades, também conhecidos como Penetration Testing.

As simulações são feitas por profissionais que utilizam um conjunto de metodologias que englobam o tipo de Pentest a ser aplicado, podendo ser remoto, local ou mobile, metodologia para reconhecimento do alvo e metodologia de técnicas desenvolvidas e testadas, além das últimas técnicas e ferramentas adotadas por invasores, incluindo engenharia social.

O Pentest funciona como ataques reais controlados, sem prejudicar sistemas ou aplicações em questão. Também são ideais para determinar a postura atual de segurança adotada e identificar de forma rápida e segura os potenciais problemas em processos e ativos críticos de negócios, além de falhas de um sistema. Assim, torna a tomada de decisão seja baseada em fatos reais.

A RED SAFE tem um propósito: defender dados e aplicativos críticos de negócios de ataques cibernéticos e ameaças internas. Após identificar riscos no teste de vulnerabilidades, é hora de proteger informações valiosas, propriedade intelectual, planos de negócios e informações de clientes e funcionários.

Com a ascensão da nuvem privada ou pública, empresas têm todos os benefícios de flexibilidade e colaboração que acompanham as tecnologias mais recentes, mas isso precisa ser feito de maneira segura – então os devidos ajustes e correções são feitos, seja com a implementação de novas soluções de segurança, correções de código fonte, passagem de conhecimento e terceirização de equipe especializada. Assim habilitamos empresas a acelerarem os negócios sem precisar se preocupar com ameaças de segurança, produtividade, responsabilidade legal, conteúdo malicioso inadequado e perda de dados.

A nossa equipe de profissionais será um parceiro confiável na segurança e conformidade e trará a experiência necessária para implantar soluções de correção e otimizar ambientes sem causar instabilidade.
Todos sabemos que não existe um nível de segurança 100% garantido, então estar preparado para possíveis riscos e ataques à dados se tornou um processo primordial no dia-a-dia das empresas. Porém, não é qualquer negócio que tem um time de especialistas no assunto.

Em muitos casos, um ataque de DDoS ou uma infecção por ransomware acabam trazendo impactos e prejuízos financeiros diretos e indiretos, devido a inabilidade ou demora na resposta a estes incidentes.

A RED SAFE possui um Time de Resposta Incidentes de Segurança da Informação (Computer Security Incident Response Team - CSIRTs), responsável por receber, analisar e responder atividades relacionadas à incidentes de segurança. A nossa equipe pode apoiar nos mais variados cenários, reduzindo o impacto do incidente e atua de forma rápida com a melhor solução.
A transformação digital traz uma melhoria evidente na vida de colaboradores e consumidores. Porém, na mesma proporção o número de ataques cibernéticos tem aumentado. É fundamental alinhar estes avanços da era digital com o enfrentamento a essa epidemia de crimes.

Você vai precisar de especialistas capacitados no domínio de técnicas de análise forense, aplicadas no âmbito computacional. A RED SAFE investiga os problemas e promove as soluções. Analisamos ataques às aplicações e servidores críticos e protegemos a segurança da TI contra fraudes digitais ao coletar e examinar evidências, reconstruir ataques e identificar invasores.
Novas tecnologias emergem a cada dia, o que facilita a vida de usuários e administradores de sistemas. Porém infelizmente, junto com estes avanços digitais, malwares também avançam em velocidade exponencial com o objetivo de roubar informações sensíveis, causar danos, ou ocultar ações criminosas.

A RED SAFE possui um time de especialistas integrantes de grupos internacionais com o objetivo de analisar arquivos maliciosos criados por criminosos e criar assinaturas para empresas de antivírus.

Executamos a análise de duas formas básicas: uma análise relativamente rápida e estática sem execução do arquivo, mas que possibilita determinar se é um arquivo malicioso, obter informações sobre o seu funcionamento e assinaturas; ou uma análise dinâmica, onde o arquivo é executado dentro de um ambiente controlado e seu funcionamento é estudado. Assim identificamos o objetivo malicioso do arquivo, analisando sua interação com a rede, uso de disco, acesso à registros e processos utilizados.
Ataques do tipo "negação de serviço", ou mundialmente conhecido como DDoS, tem como objetivo indisponibilizar o acesso à determinados serviços de forma temporária ou não, dependendo da sua extensão, ao sobrecarregar a banda ou utilizando seus recursos até que se esgotem.

Mas como saber se a sua rede, servidores e serviços disponibilizados na internet estão, sem causar prejuízos ao seu ambiente? A RED SAFE é especializada em realizar ataques de estresse de forma controlada. Assim, somos capazes de entender se o seu negócio está suscetível e tomamos as devidas providências de prevenção.
Empresas precisam de soluções customizadas para atender suas necessidades e orçamentos, e protegerem-se contra ameaças à medida que ocorrem. Com um projeto customizado é possível diminuir tempo e investimento, além de agilizar os processos de adaptação dos funcionários aos sistemas.

Quando falamos em segurança, é fundamental que a TI cerque-se de um parceiro que o ajude no desenho de estratégias, um bom provedor capaz de auxiliar na administração dos sistemas atuais, mantendo os ambientes seguros, funcionais e em evolução com as necessidades do negócio.

A RED SAFE tem dentro do seu portfólio capacidades únicas na administração de diversos sistemas. Alguns exemplos são o Microsoft Advanced Threat Analytics (ATA) para monitorar e identificar ataques; implantação e gerenciamento de SIEM, onde agregamos inteligência na coleta, correlacionamento, análise e tratamento dos eventos gerados; e, com uma parceira única com a Forcepoint, gerenciamos sistemas contra ataques à dados e detectamos atividades suspeitas, através de soluções de DLP, Next Generation Firewall, entre outras.

Você terá um parceiro especialista para contribuir na decisão das melhores ações a serem adotadas para derrotar cada tipo de ataque e impedir o furto de dados – do planejamento inicial, projeção, execução e gerenciamento de aplicações, soluções e infraestrutura com foco na segurança da informação. Nossa metodologia de implantação se apoia na integração das nossas três divisões de negócio especializadas, tecnologia e ativos para reduzir custos por meio de escalabilidade. Trabalhamos sempre na melhoria contínua de aplicações dos nossos clientes para garantir proveito máximo das tecnologias mais recentes e incentivar o crescimento dos seus negócios.
A REDBELT pode ajudá-lo a definir, planejar e implantar uma nova versão do Programa de Segurança da Informação, ampliando o controle de segurança de dados através de políticas de segurança e seus devidos indicadores, com uma estratégia voltada para o seu negócio e necessidades.

A nossa preocupação é que todas as normas de segurança da sua informação estejam sendo implantadas da melhor maneira possível. Com inteligência e conhecimento técnico, nossa equipe está preparada para dar todo o suporte necessário aos nossos clientes, garantindo que as necessidades de segurança sejam atendidas em tempo e protegendo as informações seja qual for o ambiente.

Dentro das certificações, a equipe da RED SAFE é ISO 27001 Lead Auditor.
Uma das funções da área de TI é garantir, de forma proativa, maior segurança aos ambientes para impedir o roubo de dados e fraudes digitais. Desenvolver aplicações não exige apenas que o produto seja funcional, ele também deve ser seguro. Para isso, é necessário incluir os aspectos necessários de segurança nos processos de desenvolvimento de aplicações corporativas em todo o ciclo de vida do seu desenvolvimento.

A REDBELT oferece o serviço de Code Review, que consiste na análise minuciosa do código fonte de uma aplicação, com o objetivo de identificar não apenas erros de lógica (bugs), mas também vulnerabilidades de uma programação não segura. Este é um processo fundamental no desenvolvimento de aplicações, para garantir um produto final funcional e seguro.

Durante todo o processo, mantemos o código atualizado com base nas vulnerabilidades mais conhecidas e garantimos a presença dos principais pilares de Segurança da Informação: confidencialidade, integridade e disponibilidade. Assim o nível do produto final é elevado, com confiança e satisfação do cliente.
A área de TI precisa hoje responder de forma ágil às crescentes demandas do mercado e manter os sistemas legados funcionando e garantindo a segurança dos negócios.

Com um monitoramento via SOC 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano, podemos entregar as respostas que a área de TI e Segurança da Informação precisam em tempo de execução da operação, ao detectar e reagir à incidentes de segurança.

Integramos todos os módulos necessário para a operação de um SOC e correlacionamos dados para conciliar a integridade, a disponibilidade e a confidencialidade dos dados e aplicações.

Assim, a área de TI pode funcionar como uma consultora das áreas de negócios, atender às necessidades empresariais e ser um recurso que oferece à empresa confiança para explorar todas as oportunidades – enquanto nossos especialistas cuidam da sua segurança.

Especializados, capacitados e totalmente focados na gestão operacional da sua TI. Todo o processo de implantar, gerenciar e monitorar as soluções de segurança estará em mãos confiáveis.

A REDBELT oferece proteção abrangente em tempo real com serviços gerenciados, monitoramento em SOC 24x7, análises de relatórios que irão ajudar você na proteção de acordo com as suas necessidades. Identificamos e classificamos com precisão todo o tráfego, aplicamos políticas e detectamos ameaças. Assim, conseguimos minimizar o tempo de permanência dos ataques e evitamos o vazamento de seus dados.

A sua informação confidencial, comercial e de clientes está segura no seu ambiente digital? Você sabe quem acessa esses dados? Ao ter o ambiente de segurança gerenciado pela RED SAFE, você terá sempre essas informações em total segurança.

Em um mundo digital onde o engajamento depende também da flexibilidade e colaboração que acompanham as tecnologias mais recentes, na maioria das vezes soluções tradicionais de segurança podem não oferecer proteção suficiente. Soluções digitais podem ser aproveitadas com segurança e com a garantia de que seus dados confidenciais e propriedade intelectual estão protegidos mesmo fora da rede. Nossos serviços reduzem a carga e trabalho, trazendo aumento da produtividade dos seus colaboradores e, consequentemente, a otimização dos resultados do negócio.

Podemos, além de bloquear acessos de forma total ou parcial, monitorar acessos e tráfego em tempo real, por quem suas aplicações estão sendo utilizadas bem como o tempo desprendido em cada uma delas, e ter visibilidade de informações confidenciais que podem estar sendo compartilhadas. É possível também controlar links maliciosos e “páginas mascaradas” e assim, evitar o acesso às informações corporativas valiosas que, com apenas um clique, podem passar tranquilamente por qualquer antivírus.
Ameaças avançadas requerem um modelo de segurança avançado. Ataques estão cada vez mais sofisticados. Uma simples contaminação de um equipamento interno, por meio de e-mails que induzem usuários a clicarem em links (Phishing) pode levar organizações vitimadas a consequências devastadoras: vazamento de dados podem se transformar em processos legais, perda de confiança, perda de clientes e afetar a imagem da empresa.

Por meio do SOC, realizamos o serviço de Threat Analytics, onde gerenciamos eventos e obtemos insights de possíveis incidentes de segurança. Acessamos e monitoramos menções da empresa e de seus colaboradores em fóruns, redes sociais, sites e páginas que são indexadas pelo Google (Surface Web) e na Deep e Dark Web, fóruns privados e protocolos de troca de mensagens (IRC, private channels e outros).

Dessa forma, habilitamos uma rápida reação e consequentemente o impacto das ameaças. Esse serviço é disponibilizado através da ferramenta CHRONOS desenvolvida pela REDBELT.
Comprovar e garantir a eficiência de sistemas é tão importante quanto implementá-los. Avaliar a performance garante a entrega das soluções de negócios no prazo e uma boa experiência ao usuário do seu serviço.

Em tempo real, o nosso SOC pode monitorar as suas aplicações e o funcionamento de softwares corporativos com o intuito de identificar possíveis inatividades como queda de serviços, instabilidades devido a quedas de link ou erros de servidor, serviço e webservices.

A nossa equipe consegue avaliar o desempenho das aplicações e sistemas de várias maneiras, a partir da performance ou da usabilidade como alteração no conteúdo de aplicações, seja páginas web ou retorno de requisições, identificando se ocorreu qualquer falha de comunicação com os componentes das aplicações ou até mesmo uma possível desfiguração da website.

Trazemos resultados quantitativos e qualitativos a respeito dos softwares monitorados e entregamos informação que os departamentos precisam para manter o bom funcionamento. Assim, é possível garantir a execução de tarefas de rotina, fundamentais para o sucesso dos negócios.
O conceito de Produto como Serviço da REDBELT veio para transformar os serviços de Segurança da Informação entregues.

Nossos produtos entregam desde inteligência de busca e concentração dados à gestão de vulnerabilidades e incidentes de segurança. Dessa forma, nossos clientes têm as informações sobre dados e segurança de suas aplicações em mãos, permitindo uma manutenção proativa e preventiva até um modelo de negócios totalmente orientado aos serviços prestados.

Com um produto integrado, a REDBELT é capaz de oferecer ainda mais valor aos serviços utilizados pelos nossos clientes. Conheça nossos Produtos como Serviço:

Em 2016 e 2017 não foram poucas as notícias invasões e vazamento de dados que em grandes empresas como Dropbox, LinkedIn, Adobe e diversas outras.

Todos esses dados são vendidos e disponibilizados em fóruns da Deep Web ou em meios de trocas de informações utilizados por hackers. No meio dessa massa de informações, encontra-se usuários utilizando o e-mail corporativo para o registro em redes sociais, arquivos de empresas em contas de Dropbox e OneDrive, colaboradores trocando informações de códigos fontes, além de muitos outros dados. Considerando que grande parte das pessoas utilizam a mesma senha para acessar a conta da rede social e o e-mail corporativo, o impacto de uma simples credencial vazada pode ser muito maior do que imaginamos.

O sistema CHRONOS, desenvolvido pela REDBELT, é uma plataforma de inteligência que realiza a busca e concentração de todos os dados sobre uma determinada empresa, pessoa ou palavra-chave disponibilizados na internet. Dessa forma, realizamos uma varredura em sites indexados pelo Google e outros buscadores, além de sites na Deep Web e fóruns privados, e encontramos informações vazadas de forma intencional ou não.

Dentro desta plataforma há também o módulo de investigação e defesa ofensiva, utilizado em caso de investigação direcionada a indivíduos e respostas a dados publicados de forma ilegal em fóruns e sites.
O sistema RIS (Redbelt Information Security) é uma plataforma de segurança para Gestão de Vulnerabilidade e Incidentes, desenvolvida pela REDBELT, onde você pode ter de forma centralizada em uma única console, todas as informações de segurança do ambiente da sua empresa.

No módulo de Gestão de Vulnerabilidades, você terá acesso a todo o ciclo de vida das falhas encontradas em aplicações, serviços, servidores e dispositivos de rede do seu ambiente. É possível atrelar um chamado para cada nova falha, com níveis de criticidade e impacto, apresentar provas de conceito e correções aplicadas. Tudo isso em formato de dashboards com criação de relatórios gerenciais.

Já o módulo de Incidentes, que utilizado em conjunto com o SIEM ou outro sistema gerenciado pelo SOC da REDBELT, centraliza todos os alertas e incidentes encontrados no ambiente, desde uma simples interrupção em um serviço até uma tentativa de invasão, roubo de dados ou colaboradores mal-intencionados, na tentativa de obter dados confidenciais.

De forma centralizada e gerencial, a plataforma RIS da REDBELT pode fornecer todo o tipo de informação de segurança do seu ambiente, vulnerabilidades e incidentes encontrados hoje ou há 2 anos.
Um dos maiores riscos de segurança da informação é não conhecer as ameaças que podem afetar os negócios. Por mais que uma empresa tenha os mais avançados sistemas, coletar e analisar eventos são importantes para detectar tendências comportamentais diferentes dos padrões.

O serviço de SIEM da REDBELT agrega inteligência na coleta, correlacionamento, análise e tratamento de eventos gerados. Especialistas do SOC (Centro de Operações de Segurança) monitoram eventos em tempo real, garantindo que quaisquer comportamentos anômalos, ataques, tendências e atividades maliciosas sejam imediatamente identificadas, priorizadas e gerenciadas.

Nossos serviços incluem análise comportamental de usuários, identificação de tentativas de ataques na rede, rastreamento de roubo de informações desde a origem até o final do processo e outros workflows de inteligência.
Com o propósito de defender dados e aplicações críticas para o negócio de ataques cibernéticos e ameaças internas, em parceria com a Imperva, a REDBELT é o parceiro capaz de oferecer o melhor retorno do investimento na solução de Web Application Firewall, para que você descubra ativos e riscos, proteja informações valiosas, propriedade intelectual, planos de negócios, informações de clientes e funcionários.

Baseada em nuvem, a solução líder de mercado por mais de 6 anos consecutivos é capaz de analisar todos os acessos de usuários à aplicações e servidores web críticos para os negócios e protege-los de ataques cibernéticos, sejam eles de negação de serviço (DDoS), SQL Injection, entre outros – sem causar instabilidade no ambiente. De forma dinâmica, a solução aprende o comportamento dos aplicativos e correlaciona-os a ameaças de inteligência em todo o mundo em tempo real.

Somos capazes de fornecer a solução, implantação e gerenciamento da solução como serviço, ou seja, não é necessário comprar a solução de outro fornecedor antes da implantação. Assim, possibilitamos clientes de todos os portes a adquirir uma solução líder.
Com o lançamento em um ritmo cada vez mais acelerado de novas soluções de segurança (e consequentemente mais ataques), aumenta a necessidade de profissionais especializados em Segurança de Informação.

Nascida com foco em Segurança da Informação e reconhecida pela capacidade técnica, a REDBELT oferece treinamentos que dá aos profissionais de TI das organizações o conhecimento e as habilidades necessárias para assegurar e proteger os sistemas de infraestrutura e de dados críticos.

Nossos treinamentos são ministrados por profissionais capacitados e certificados com Lead Auditor e aderentes às recomendações da ISO 27001. Verdadeiros especialistas quando o assunto é Information Security Management Systems (ISMS).

Uma das funções da área de TI é garantir, de forma proativa, maior segurança aos ambientes para impedir o roubo de dados e fraudes digitais. Esse objetivo pode ser alcançado através de uma programação segura. Conhecer metodologias de programação segura consiste em objetivar a estabilidade e a segurança de um sistema para manter a confidencialidade, integridade e a disponibilidade dos recursos de informação a fim de garantir que o negócio seja bem-sucedido.

Existe uma grande diferença de conhecimento entre uma pessoa ou equipe focada no desenvolvimento e entrega de um produto e um indivíduo interessado em atacar uma aplicação e roubar informações. A RED SAFE se preocupa que a sua empresa tenha os aspectos de segurança necessários no processo de desenvolvimento de aplicações corporativas. Treinamos desenvolvedores nas melhores práticas para incorporar a segurança da informação em todo o ciclo de vida do desenvolvimento de softwares. Nosso principal foco consiste em habilita-los para conhecerem os riscos que as aplicações Web estão expostas, como são exploradas as vulnerabilidades e quais são as formas de uma programação segura.
No mundo de cibersegurança, pessoas são o alvo mais vulnerável e os criminosos sabem disso. Devido negligência ou até mesmo um clique bem-intencionado, podem ocasionar grandes dores de cabeça para uma organização. Usuários precisam de treinamento para evitar que as primeiras barreiras a favor da segurança sejam burladas.

Por meio de teoria e prática, a RED SAFE promove a conscientização de funcionários em cibersegurança. Exploramos vulnerabilidades e seus reais impactos e simulamos ataques de Phishing controlados com o intuito de validar o impacto caso a organização e seus colaboradores sejam alvo.

Nosso treinamento prevê o reconhecimento do valor intrínseco das informações para as organizações e para os indivíduos e relaciona os principais riscos envolvidos num ambiente de informação. No final do treinamento os participantes serão capazes de identificar ataques direcionados, engenharia social e até links maliciosos.
Um colaborador com o conhecimento adequado em Segurança da Informação é capaz de utilizar ferramentas e técnicas para invadir sistemas e apontar seus pontos fracos, possibilitando corrigir falhas existentes antes que sejam exploradas por uma pessoa má intencionada.

Neste treinamento fundamentado, Ethical Hackers da RED SAFE provêm teoria e prática de como realizar testes de invasão, utilizando um cenário real e tornarão os participantes aptos à compreenderem as técnicas utilizadas para comprometer os sistemas da empresa. O treinamento envolve a exploração de vulnerabilidades e ataques que ocorrem frequentemente às redes de computadores, com foco tanto em ataques Web como na exploração local da rede. Será possível que o profissional tenha uma postura voltada à Segurança da Informação na empresa, identifique potenciais problemas em processos e ativos críticos do negócio, entenda as técnicas de invasão mais utilizadas e esteja capacitado para realizar um Pentest.

O treinamento prevê o reconhecimento do valor intrínseco das informações para as organizações e para os indivíduos e relaciona os principais riscos envolvidos num ambiente de informação. As atividades serão realizadas com o auxílio da suíte de ferramentas providas pela distribuição Linux Kali e ferramentas comerciais em um ambiente isolado e propício para o desenvolvimento de tais atividades. Assim, o participante será capaz de analisar os impactos e consequências causados por invasões e identificar de maneira positiva as reais brechas de segurança do ambiente em questão.
Podemos dizer que as redes sem fio se tornaram padrão de conexão. Com esta popularização, tivemos um aumento no número de empresas e usuários vítimas de invasões hackers – conexões e dados podem ser acessados e/ou roubados. Por isso, é importante que profissionais de TI entendam sobre segurança de redes sem fio.

Este treinamento tem por objetivo habilitar os participantes a realizarem testes de vulnerabilidades para identificar possíveis brechas de segurança no ambiente de redes Wi-fi. Assim, estarão aptos a identificar se a rede pode ser acessada ou invadida por terceiros a partir do alcance de sinal. O participante do treinamento será capaz de identificar o grau de dificuldade de acesso, utilizando técnicas de "hacking" de notório conhecimento público e realizar testes de estresse para validar se a rede está suscetível a um possível ataque que cause indisponibilidade da conexão.
Espera-se que a redução de custo permaneça na prioridade da agenda da maioria dos executivos. Ao mesmo tempo, a palavra de ordem é engajar consumidores, nos meios que eles desejam, com informações relevantes e personalizadas. A área de TI precisa então executar duas velocidades distintas: responder de forma ágil às crescentes demandas do mercado e manter os sistemas legados funcionando e provendo sustentabilidade para o negócio. Para entregar antes do competidor, a TI precisa ser ágil nas atividades como subir sistemas, entregar inteligência para os executivos do negócio em tempo de execução da operação e prover capacidade para atender às demandas sem aumentar os custos.

Diante deste cenário é fundamental que a TI seja capaz de cercar-se de um parceiro que o ajude no desenho das estratégias, um bom provedor de segurança da informação e um bom parceiro de serviços gerenciados, que auxilie na administração dos sistemas atuais, mantendo os ambientes seguros, funcionais e em evolução com as necessidades do negócio e assim, passar a funcionar como uma consultora das áreas de negócios, atender às necessidades empresariais e ser um recurso que oferece à empresa confiança para explorar as oportunidades.

A REDBELT ajuda organizações a reduzir custos, aumentar a agilidade e impulsionar o crescimento. Combinamos serviços de consultoria em Nuvem privada e pública, Segurança da Informação e Desenvolvimento de aplicações com gerenciamento e suporte contínuos, utilizando uma metodologia única.

Estamos bem posicionados para ajudar a projetar, executar e gerenciar aplicações, soluções e infraestrutura. Nossa metodologia de implantação se apoia na integração das nossas três divisões de negócio especializadas, tecnologia e ativos para reduzir custos por meio de escalabilidade. Procuramos trabalhar na melhoria contínua das aplicações dos nossos clientes para garantir proveito máximo das tecnologias mais recentes e incentivar o crescimento dos negócios.

X

Formas de entrega:

Entrega Consultoria
Entrega MSS
não entrega Outsoursing
Entrega Treinamentos

Consultoria

MSS

Outsoursing

Treinamento

X

Formas de entrega:

não entrega consultoria
Entrega MSS
não entrega Outsoursing
não entrega treinamentos

Consultoria

MSS

Outsoursing

Treinamento

X

Formas de entrega:

Entrega Consultoria
Entrega MSS
não entrega Outsoursing
não entrega treinamentos

Consultoria

MSS

Outsoursing

Treinamento

X

Formas de entrega:

Entrega Consultoria
não entrega MSS
não entrega Outsoursing
não entrega treinamentos

Consultoria

MSS

Outsoursing

Treinamento

X

Serviços de Segurança

Monitoramento via SOC (24x7x365)

Produto como Serviço

Treinamento

X

Formas de entrega:

não entrega Consultoria

Consultoria

Entrega Mssp

MSSP

não entrega Outsoursing

Outsoursing

não entrega treinamentos

Treinamento

X

Formas de entrega:

não entrega Consultoria

Consultoria

Entrega Mssp

MSSP

não entrega Outsoursing

Outsoursing

não entrega treinamentos

Treinamento

X

Formas de entrega:

não entrega Consultoria

Consultoria

Entrega Mssp

MSSP

não entrega Outsoursing

Outsoursing

não entrega treinamentos

Treinamento

X

Formas de entrega:

não entrega Consultoria

Consultoria

Entrega Mssp

MSSP

não entrega Outsoursing

Outsoursing

não entrega treinamentos

Treinamento

X

Formas de entrega:

não entrega Consultoria

Consultoria

Entrega Mssp

MSSP

Entrega Outsoursing

Outsoursing

não entrega treinamentos

Treinamento

X

Conheça o nosso RED LAB

Destinado a quem quer explorar mais as nossas soluções, baseadas em ambientes de produção e que trazem os reais desafios de se adotar soluções de Segurança da Informação. Agende a sua visita e descubra como aumentar o nível de segurança do seu ambiente.

get-security | Cenários de demonstração de segurança com foco em detecção de vulnerabilidades internas e externas e monitoramento por meio do SIEM REDBELT.

Demonstrações

Advanced Persistent Threat (APT) e Advanced Threat Analitycs (ATA)

Análise Comportamental de Usuário (User Behavior)

Segurança em serviços de E-mail (Office 365, Exchange e etc)

Monitoramento e Controle de Informações (DLP)

Controle e gerenciamento de acesso WEB

Web Application Firewall (WAF) e Anti DDoS

SIEM - Correlacionador e analisador de logs e eventos

redsafe

Os dados da sua empresa estão realmente protegidos?

Saiba como as soluções da nossa divisão de Segurança da Informação irão aumentar o nível de segurança do seu ambiente.

Na RED SAFE temos a solução para proteger dados, documentos e informações que precisam de sigilo.