trabalhe conosco

Seja parte da REDBELT e ajude clientes à aproveitarem todo o potencial da TI

VAGAS DISPONÍVEIS

Por que trabalhar na REDBELT?

A REDBELT teve uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 63% em resultado e um crescimento de 105% em número de funcionários nos últimos 4 anos

A REDBELT tem colecionado diversos certificados de clientes e parceiros como uma parceira especialista e confiável

A REDBELT tem entre seus especialistas 3 Most Valuable Professionals (MVP) reconhecidos pela Microsoft

A REDBELT tem profissionais capacitados como Lead Auditors quando o assunto é Segurança da Informação

A REDBELT tem seu clima organizacional valorizado por todos os colaboradores

A REDBELT acredita no desenvolvimento profissional de cada colaborador e preza pelo reconhecimento por meritocracia seguindo uma política interna de avaliação

A REDBELT tem foco no cliente e para entregar os melhores resultados propõe um ambiente de integração e descontração

Veja o que nossos colaboradores falam sobre trabalhar na REDBELT

“Eu sou um cara muito autodidata que gosta de aprender e estar por dentro das novidades, gosto de colocar em prática tudo que aprendo nos estudos. Minhas metas pessoais na REDBELT tornam meu trabalho ainda mais desafiador, ao demonstrar que posso fazer acontecer. Mesmo com o pouco tempo de casa, parece que já trabalho aqui há uns 5 anos. As coisas acontecem rápido e continuam acontecendo. Vejo que futuramente posso ser um arquiteto de soluções ou um gestor. A REDBELT tem um clima bacana, as pessoas são educadas e o ambiente de trabalho é organizado. O feedback e a parceria entre os funcionários fazem dela um lugar agradável e bom de se trabalhar. Meu time fica sempre à disposição, sendo assim temos grande facilidade de comunicação e de uma forma bem aberta. O grande diferencial da REDBELT é que aqui não há diferenças entre cargos e posições, dessa maneira o clima se torna muito bom. Se você procura um desafio e quer crescer profissionalmente e pessoalmente, minha dica é: Manda seu currículo!”

Michel Jatobá - Analista de Cloud Computing

“Trabalhar na REDBELT é conviver todos os dias em um ambiente muito agradável, com pessoas competentes e prestativas, aqui todos se ajudam muito, independente de cargos e departamentos. Acredito que é isso que faz a diferença, assim estamos sempre aprendendo coisas novas uns com os outros. Desde que entrei aqui, tive um enorme suporte para meu crescimento profissional, tendo oportunidade de aprender muitas coisas, com acompanhamento e feedbacks constantes e uma gestão que nos motiva a ir mais longe através de metas e projetos desafiadores. Acompanhar o quanto a REDBELT vem crescendo ao longo dos últimos anos e saber que faço parte dela é algo muito gratificante. E se tem alguma palavra que possa definir meu sentimento pela REDBELT é GRATIDÃO.”

Marcela Gonçalves - Analista de Desenvolvimento

“A REDBELT é uma empresa jovem, com colaboradores fantásticos, especializados e que sabem trabalhar. Os projetos são desafiadores, o que não torna o trabalho chato. É uma empresa onde você pode aprender muito com os colaboradores de outras áreas, existe uma integração fantástica entre todos. A empresa está em constante crescimento e você não fica com aquele medo de "será que amanhã eu ainda vou ter trabalho?". Gosto de trabalhar na REDBELT, sou reconhecido pelos colaboradores e clientes, isso me faz bem e me faz crescer tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Aqui o time é muito unido, cada membro se preocupa com a atividade do outro quanto às entregas, dificuldades e resolução de problemas, aqui não tem essa de "a entrega é sua então você se vira". Se um membro falhar a equipe toda é responsável pela falha e a mesma coisa para o outro lado, se um membro tem sucesso em uma entrega ou projeto, a equipe toda leva o mérito. É um ambiente muito descontraído, de pessoas alegres trabalhando. Nunca acordei e pensei "que saco, preciso ir trabalhar". É uma empresa onde você pode ter fácil contato com qualquer pessoa de qualquer área e nível de hierarquia sem problema algum. O CEO vai te atender muito bem como atende qualquer outro colaborador e cliente. Os projetos os quais a minha área está envolvida tornam meu trabalho desafiador. Temos projetos variados com clientes de pequeno/médio/grande porte, projetos esses que são muito desafiadores pelo nível de entrega, que dão vontade de fazer parte e que os resultados são muito gratificantes. Na REDBELT é possível se desenvolver tanto no lado pessoal quanto no lado profissional. Para o desenvolvimento profissional consigo tirar certificações importantes na minha área e me especializar cada vez mais.”

Guilherme Scombatti - Analista de Segurança da Informação

“Oi meu nome é Thaynara, faço parte da REDBELT desde o início de suas atividades onde pude acompanhar todo processo de crescimento, que sempre teve como foco seus colaboradores e clientes. A REDBELT tem como seu principal foco a integração de suas equipes e o alto desempenho de seus colaboradores. Estamos sempre em busca de novos desafios e oportunidades, para fornecer aos nossos clientes o mais alto nível em TI do mercado. Acredito que a união faz a diferença, se você está em busca de novos desafios venha trabalhar conosco. Orgulho em ser REDBELT.”

Thaynara Rodrigues - Assistente Administrativo
Nós somos voluntários!

A REDBELT acredita em um time que quer fazer o bem, seja para o cliente, seja no dia-a-dia de trabalho, seja na vida pessoal. Por isso, criou uma parceria com o Instituto Gerando Falcões, movidos pela crença de que "não importa da onde você vem, mas para onde você vai".

Participamos de um projeto de desenvolvimento da comunidade jovem de Poá para capacitá-los em Tecnologia da Informação com um Curso Profissionalizante de Programação onde nossos especialistas voluntários ministram aulas de Infraestrutura, Cloud Computing, Segurança da Informação e Desenvolvimento de Aplicações e assim, gerar novas oportunidades para a comunidade.

A implantação do ensino de programação para os jovens da comunidade vem para quebrar paradigmas e mostrar que eles podem ocupar boas posições no mercado. E assim, a REDBELT obtém a energia, o envolvimento e uma mobilização que só é possível assim: Fazendo Parte!

Quer fazer parte do nosso time?